quarta-feira, 13 de maio de 2009

Visita da N.

No fim de semana do 8 Maio, os nossos meninos receberam uma visita muitooo especial. A N. veio fazer-nos uma visita e trouxe muitoosss miminhos para os nossos meninos. Trouxe algumas caixinhas(só dão para os pequenitos), trouxe mantinhas, e trouxe 2 Scalibors que já estão nos pescoços do Dário e do Rex. Obrigada N. e cá esperamos por ti no final do mês. Da próximo prometo estar presente para haver direito a reportagem fotográfica. Obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Nem sabia onde comentar...
    Estou emocionada com tanto 4patas que a Maria José tem e com a beleza deles!!!
    Os animais não páram de nos surpeender!
    Muita coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tomei conhecimento do vosso extraordinário trabalho e carinho através do blog Caprichos da Agulha e quero ajudar. Tenho um blog de artesanato e gostava de vos enviar alguns objectos para venderem e ajudar os peludinhos. Também tenho um peludinho que agora está bastante doente e o meu coração está muito apertado por causa dele. Por favor mandem uma morada para onde eu possa enviar umas coisinhas, OK?
    http://www.fiosefibras.blogspot.com
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sónia (?)Estou a responder por aqui porque tenho problemas no meu webmail:recebo msgs mas não consigo responder. Apesar de estar perto tenho alguma dificuldade em me deslocar pelo que gostava de saber se alguém pode vir recolher a minha pequena contribuição. A resposta pode ser enviada para o meu mail. BeijinhoPaula

    ResponderExcluir