segunda-feira, 27 de abril de 2009

Brutus e Bóris

O Brutus:
(fotos tiradas a 26/04/09)

O nosso Brutus é um sobrevivente. Este nosso peludinho (arraçado de Pitt bull) servia para treinar cães de luta. Como tal, cortaram-lhe as orelhas, serraram-lhes os dentes,  e o nosso menino está cheio de marcas em todo o corpo. No entanto, contráriamente ao esperado, estes 40 kgs de cão é um doce. Adora pessoas, segue-nos para todo o lado. Ao ínicio, estava em canil. Mas a tristeza era imensa. Passava o tempo deitado. Graças ao J.C., um senhor muito especial que apadrinhou o Brutus, conseguimos comprar as ferragens necessárias para o prender no terreno. Está super contente, até porque maior parte do tempo está solto. No entanto, como não se dá com outros cães, sempre que soltamos os outros, temos que o prender. Parece um cão de companhia, pois segue-nos para todo o lado. eheheh Graças ao padrinho, o nosso doce Brutus, tem coleira Scalibour, tem mantas e comida. J.C. Falta a visita!!! Em nome do nosso menino, muito obrigada pela enormeee ajuda que nos tem dado!


O nosso Brutus gosta de estar dentro do armazém... eheheh como a corrente que tem, tem um raio de alcance de cerca de 6 metros... onde nós estamos, ele está também! 
O antes, ainda na quinta do Conde
 

O Bóris
(fotos tiradas a 26/04/09)

A nossa estrela!! O Bóris teve que ser operado de urgência a 2 hérnias enormes que tinha. Com a ajuda de muitas estrelinhas, conseguimos o valor para a operação e para o pós operatório. Foi esterilizado na mesma altura, para evitar sequelas. O nosso peludinho foi capturado pela carrinha do canil, sendo que conseguiu escapar. O Sr. Queirós, que assistiu á fuga, abriu a porta do carro e chamou-o, levando-o para sua casa. O nosso Bóris, já sobreviveu á carrinha do canil, á miséria onde vivia, á falta de comida e água durante semanas, que levou á morte de 2 caopanheiros, sobreviveu á operação super arriscada... é um lutador, não é? Deverá ter cerca de 8 anos. É um vivaço, e só quer brincar e mimos. Procura uma madrinha ou um padrinho que possam ajudar a mante-lo saudável e alimentá-lo. Necessita de coleira Scalibour ou pipetas, desparasitante interno de 3 em 3 meses e ração claro. Dorme em casa, é muito bem comportado, faz todas as necessidades na rua. Procura um dono que queira uma verdadeira estrela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário